top of page
  • Foto do escritorMariana

DIY – TURBANTE EM 15min!



Oi, gente!


ASSISTA AO VÍDEO no final da página para ver o passo a passo.


Como estão vocês? Já estão se preparando para o Carnaval ou simplesmente querem um acessório novo para este ano?


Pois então vamos fazer juntos uma tiara turbante! Dá um super UP! no visual, fica moderno, diferentão e estiloso 🙂

Os acessórios de cabelo vêm e vão, tem gente que ama e nunca deixa de usar, tem gente que usa só quando está na moda e tem gente que usa porque sem eles o cabelo fica na frente dos olhos (hehe). Eu, pessoalmente, uso por causa da última razão e, já que dá para fazer isso ficando na moda ou adicionando um estilo ao visual, por que não?


Eu não sou uma pessoa que usa muita coisa colorida ou cheia de apetrechos, então fiz duas opções sóbrias e básicas, mas que tivessem um ar mais sofisticado,  para trazer uma riqueza ao look mesmo. Meus dois turbantes tem um certo brilho, então posso usar à noite também sem parecer muito infantil.


Para o Carnaval, vocês podem fazer bem colorido ou com paetês, até colar pérolas, flores ou pedrinhas coloridas! Vai ficar lindo e ninguém vai ter igual!


Se puder, sempre reaproveite o que tem em casa. Antes de sair para comprar, dê uma olhada nas roupas que não usa mais, nos tecidos que estão por aí, porque a gente sempre se esquece do que está guardado. Vai que tem um tecido maravilhoso aí em casa mesmo e você sai para comprar sem saber!


Espero muito que façam e gostem! Não esqueçam de nos mostrar quando fizerem!

Qualquer outra dúvida que tiverem, deixem nos comentários.


VÍDEO PASSO A PASSO:

Abraços!


bottom of page